Alunos do CEI Espaço do Saber visitam a Câmara Municipal

Como parte da educação formal e conscientização cívica a partir da infância, um grupo de cerca de 25 crianças do período matutino do Centro Educacional Espaço do Saber, acompanhadas de suas professoras, estiveram na manhã desta terça-feira, dia 19 de setembro, em visita a Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Os pequenos foram recepcionados pelos funcionários e o Presidente da Casa, Nilto Lehmkuhl, onde puderam interagir através de perguntas diretas ao vereador e a equipe, questionando sobre o papel do Poder Legislativo, a política em geral e as curiosidades sobre a Câmara. Conheceram também a estrutura do Legislativo e seu funcionamento. Na sequencia, os alunos tiveram a oportunidade de sentar nas cadeiras dos vereadores.

O Presidente enfatizou que a Câmara Municipal estará sempre de portas abertas para receber a população Santoamarense, e abriu espaço para que mais escolas possam seguir o exemplo e também visitar as dependências da Casa.