Atleta deficiente visual Campeão de Judô é homenageado na Câmara

Nesta quinta-feira (28), os vereadores entregaram uma Moção de Congratulação ao jovem atleta de judô santamarense, Marcos Vinicius Medeiros, em homenagem ao título na Copa São Paulo de Judô para Todos 2019, disputada em São Bernardo do Campo no último dia 24 de março. O evento contou com a participação de 35 judocas representando os estados de SP, RJ, MG, SC e o DF foi promovido pela Federação Paulista de Judô juntamente com o Judô para Todos Brasil.

O autor da Moção, vereador Ricardo Costa, destacou o trabalho realizado pela Associação de Judô Samurai, a importância do feito e a superação do jovem atleta santamarense, que é deficiente visual.

Marcos tem 15 anos e treina no projeto da Associação Judô Samurai, uma organização sem fins lucrativos que oferece aulas gratuitas a jovens e adultos do município.

Em agradecimento posterior à solenidade o Sensei Sandro Ronaldo Borges, Coordenador do Projeto Judô Educativo do pólo Santo Amaro, agradeceuo a todos os parceiros e ao vereador Ricardo Costa pelo apoio e respeito dedicados, e a todos que torceram pelo sucesso dos atletas.

A Moção tem por finalidade demonstrar o orgulho que o povo santamarense possui pelo feito do atleta e da instituição.
O documento obteve a aprovação de todos os vereadores após deliberação em plenário.

[+] Mais imagens na galeria do site.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal