Atletas do Vôlei são homenageados na Câmara

Em solenidade na última terça-feira, dia 28, durante a 54ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz homenageou esportistas, que defendem a cidade em competições de voleibol em Santa Catarina e no Brasil. Os diplomas foram entregues pelos vereadores e o Diretor Municipal de Esportes, Sr. Sérgio Pedro Coelho.

Toda a equipe que conquistou o pódio de 3º lugar na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude foi premiada com um certificado emitido pela Câmara Municipal, além dos premiados como atletas destaques em suas posições na Liga de Voleibol de Santa Catarina, são eles:

1. Antônio Augusto Teixeira Figueredo
  2. Cainan Alexandre Souza
  3. Lucas Staen Costa Bisewski - ATLETA DESTAQUE MUNICIPAL 2018 (LEI 2.675 DE 2018), E MELHOR LEVANTADOR INFANTO-JUVENIL DA LIGA DE VOLEIBOL DE SANTA CATARINA.
  4. Matheus Andrade Angel Lopez
  5. Guilherme Andrade Angel Lopez
  6. Paullo Sérgio Pinho de Camargo
  7. Sérgio Henrique Pinho de Camargo - MELHOR JOGADOR INFANTIL DA LIGA DE VOLEIBOL DE SANTA CATARINA.
  8. Junior Fernandes da Silva
  9. João Vitor da Silva - MELHOR LÍBERO INFANTO-JUVENIL DA LIGA DE VOLEIBOL DE SANTA CATARINA.
  10. Natan Diogo Pitz - MELHOR JOGADOR INICIANTE DA LIGA DE VOLEIBOL DE SANTA CATARINA.
  11. Gabriel Bitencourt Ramos - MELHOR LEVANTADOR PRÉ-MIRIM DA LIGA DE VOLEIBOL DE SANTA CATARINA.
  12. Igor Fernandes da Silva - MELHOR JOGADOR PRÉ-MIRIM DA LIGA DE VOLEIBOL DE SANTA CATARINA.
  13. Guilherme Biitencourt Ramos - MELHOR LÍBERO INFANTIL DA LIGA DE VOLEIBOL DE SANTA CATARINA.
  14. Eduardo Silveira Costa (Técnico)
  15. Eduardo Costa de Souza (Técnico)

Dos atletas que tiveram seu desempenho reconhecido está Lucas Staen Costa Bisewski, agraciado com o prêmio de “Aluno Esportista do Ano”, de acordo com a Lei 2.675 de 2018, pelos títulos de 3º lugar na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude e melhor levantador infanto-juvenil da Liga de Voleibol de Santa Catarina.

O técnico e também premiado, Eduardo Silveira Costa, falou na tribuna sobre as participações do Voleibol Santoamarense no ano de 2018, destacou a importância do esporte para o município e o reconhecimento nacional que a cidade ganhou após as sucessivas conquistas.

Confira todas as fotos na galeria.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal