Aumento de repasse ao Hospital São Francisco é aprovado na Câmara

Na noite da última quinta-feira, 15/03, foi aprovado por unanimidade durante a 3ª Sessão Extraordinária de 2018, o Projeto de Lei de número 13/2018, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o aumento de valor da transferência voluntária realizada anualmente pela Prefeitura Municipal ao Hospital São Francisco de Assis.

O repasse financeiro visa o custeio das despesas administrativas, emergenciais e de pessoal em geral ligadas ao atendimento em saúde, no valor de até R$ 384.000,00 (trezentos e oitenta e quatro mil) anual.

O Projeto ainda determina que as despesas decorrentes ocorrerão por conta do orçamento vigente e a prestação de contas dos valores recebidos dar-se-á na forma da Legislação.

O HSFA atente toda a região da Grande Florianópolis e realiza cirurgias específicas em pacientes de todo o estado. Neste ano, o Hospital têm realizado procedimentos diariamente do Mutirão de Catarata em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina e Secretaria de Estado de Santa Catarina (SES).

O projeto agora segue para sanção do prefeito.

Foto: hospitalsaofrancisco.org/