CÂMARA MIRIM - 1ª SESSÃO ORDINÁRIA - 29.06.2022

Às quinze horas do dia vinte e nove de junho ocorreu a 1ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Mirim de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

INDICAÇÕES MIRIM

1/2022 (AUTORIA: BEATRIZ DE CARVALHO DOS SANTOS) - Indica a tomada de providências quanto à escassez de horários de ônibus disponíveis no Bairro Sertão. JUSTIFICATIVA: A presente solicitação visa a amparar as necessidades dos moradores locais, os quais não são totalmente atendidos pelos horários oferecidos atualmente, quais sejam: Sertão - Florianópolis: 6h25 / Florianópolis - Sertão: 17h50. Destaca-se que, quando não utilizam esses horários, os moradores precisam se locomover por uma hora até a estrada geral, onde passa ônibus tão somente de hora em hora. Ainda, a falta de acesso ao transporte público próximo à residência se agrava no caso das pessoas que possuem dificuldade de se locomover, tais como os idosos e os portadores de doenças cardíacas ou crônicas.

2/2022 (AUTORIA: MARIELLI DA SILVA) - Indica a construção de cinco (5) novas salas de aula na Escola Básica Municipal Vila Santana.

Ambas aprovadas por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 24 de agosto.