Câmara Mirim realiza última sessão de 2017

O Legislativo Santoamarense realizou, no último dia 7 de dezembro, a última sessão da Câmara Mirim do ano de 2017, com o encerramento do mandato dos vereadores mirins eleitos para a primeira legislatura.

A sessão teve início às 18h, e contou com a presença do presidente da Câmara, Nilto Lehmkuhl, o 1º Secretário, José Valério Schurhaus, 2ª Secretária, Simone dos Santos, o vereador autor do projeto, Juliano Souza da Silva e alguns alunos e pais.
Os jovens vereadores usaram a tribuna para agradecer a oportunidade de representar suas escolas neste ano, bem como, parabenizar a autoria do projeto e destacar sua importância frente ao desenvolvimento político e cidadão. Ainda sugeriram que o projeto da Câmara Mirim contemple também alunos do ensino médio.

O Presidente da Câmara, Nilto Lehmkuhl, o vereador autor, Juliano Souza da Silva e o vereador José Valério Schurhaus também fizeram uso da palavra para parabenizar os jovens pelo brilhante ano frente ao Legislativo e ressaltar os objetivos alcançados pelos mesmos.

A atual legislatura foi composta pelos vereadores: Sthefany Anacleto, Gabrielly Gonçalves dos Santos, Ana Paula Back, Rodolfo K. Zilioto Júnior, Nairton Scheidt Pfleger, João Vitor de Souza, Nicole Kamille Assunção, Lariça Rodrigues Pereira, João Pedro Gomes, Giulia Victoria Ferreira Lourenço e Ciro Ribeiro Garcia.

No início próximo ano letivo, novas eleições serão realizadas nas instituições de ensino fundamental do município a fim de compor as 11 cadeiras da Câmara Mirim.

As fotos desta sessão estão disponíveis na galeria do site.