Câmara realiza sessão alusiva ao Outubro Rosa nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Vereadores de Santo Amaro da Imperatriz realiza, anualmente, ações alusivas ao Outubro Rosa. Durante todo mês, os funcionários da Casa realizam uma campanha de conscientização para contribuir com alguma instituição da região – especialmente hospitais –  são arrecadados produtos necessários para o funcionamento ou complemento no dia a dia das unidades de saúde. Em 2017, a instituição escolhida foi o CEPON, onde, uma forte mobilização da população santoamarense possibilitou a doação de inúmeras caixas de biscoito Club Social, que auxiliam na alimentação dos pacientes e acompanhantes, que por vezes, passam o dia todo em tratamento e não possuem condições financeiras para uma alimentação adequada durante o período.

Neste ano de 2018, iremos realizar uma campanha de arrecadação de lenços umedecidos e fraldas infantis para a oncologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. A maior parte da arrecadação, acontecerá no dia 25 de outubro, às 19 horas, no Centro de Convivência da Melhor Idade, onde será realizada a Sessão Especial Alusiva ao Outubro Rosa. Este evento conta com a participação de palestrantes, como o ginecologista Dr. João Paulo, stand-up com a Dona Maricotinha, sorteio de brindes, fitdance, participação da apresentadora Suyanne Quevedo, e muito mais!

Aproveite a oportunidade para ajudar a oncologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão: traga sua doação de fraldas infantis ou lenços umedecidos!

A ENTRADA É GRATUITA!

Você está convidada, participe!