Comunicado: Escola Antônio Rodolfo Fabrício

A Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz com o fim de esclarecer a população que em contato com a Prefeitura Municipal teve informações que o projeto de construção da unidade escolar Antônio Rodolfo Fabrício está assegurada. Que são falaciosos os rumores de que o recurso possa ser destinado a outro fim ou local. Atualmente, o processo está junto ao BRDE para análise. Informamos, também, que a referida obra tem a contrapartida da Prefeitura Municipal no montante de R$ 100.000,00, sendo que metade deste valor já se encontra depositado e a outra metade ocorrerá no início da obra. Destaca-se que não há possibilidade legal da modificação da finalidade desse recurso, bem como é de interesse da Administração Municipal e da Câmara Municipal na realização da obra naquela comunidade.