DETER vistoria áreas em Santo Amaro para construção de ponto final

Na tarde da última terça-feira (23) técnicos do DETER acompanhados pelo seu presidente, Fúlvio Rosar Neto, prefeito Edésio Justen, vereadores e representantes da Auto Viação Imperatriz estiveram vistoriando cinco possíveis locais para a construção de um ponto final de passageiros no município. Dois pontos estão localizados em Caldas da Imperatriz, um deles em área institucional, e são os que mais agradam a Prefeitura, também há um no Poço Fundo, um no Morro das Três Voltas e outro na Avenida Beira Rio.

A visita se deu após reunião realizada no mês de abril na sede do DETER em Florianópolis, onde os vereadores e o vice-prefeito Pedro Martendal levaram os problemas que a população enfrenta diariamente no transporte público, onde o que demanda mais urgência, é justamente a situação do ponto final, que atualmente funciona de forma improvisada em frente ao Supermercado Imperatriz, e por ser uma área muito movimentada traz muitos riscos e transtornos aos pedestres e motoristas.

A partir de agora, serão feitos estudos de viabilidades nas áreas visitadas buscando a escolha assertiva do local para a construção do ponto final.