Em ato simbólico, Presidente da Câmara repassa o cargo ao Vice

A 59ª Sessão Ordinária do ano de 2017, ficou marcada como a última deste mandato tendo como presidente o vereador Nilto Lehmkuhl, popularmente conhecido como Caverna. Em acordo com os demais vereadores de sua chapa eleita no início do ano, Nilto repassará o cargo ao Vice-Presidente, Adailton Machado, no próximo dia 31 de dezembro, completando assim, 12 meses frente à mesa. Adailton tomará posse logo nos primeiros dias de 2018 e um novo vice será escolhido pela maioria para ocupar o cargo.

O Presidente encerra sua gestão com um superávit financeiro nos caixas da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz, que possibilitará até mesmo, uma importante obra no Centro Educacional Municipal Antônio Rodolfo Fabrício, como noticiado na última semana. Um dos principais objetivos de sua gestão foi economia e transparência nos gastos públicos.

Durante sua fala na tribuna, Nilto lembrou, emocionado, de seus pais e família, destacou as principais conquistas no ano, enfatizou o apoio recebido pelo Prefeito Municipal, agradeceu aos vereadores pelo ano decorrido e desejou uma excelente gestão ao futuro Presidente da Casa. Nos próximos dias, apresentará um balanço de sua gestão no ano de 2017.

As sessões ordinárias na Câmara Municipal retornam no dia 6 de fevereiro de 2018, já com o novo Presidente no comando da mesa.