Fraldas e lenços umedecidos arrecadados no Outubro Rosa são entregues

Na tarde desta terça (06/11) as doações de fraldas e lenços umedecidos arrecadados pela Câmara Municipal durante o Outubro Rosa foram entregues à AVOS – Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão.

As voluntárias Jussara Grah e Zélia Maria Silva Rocha vieram até a Câmara representando a instituição para buscar as doações e agradeceram o empenho dos funcionários da Casa e doadores nesta campanha, que ajuda muito no funcionamento de todas as alas do Hospital Infantil, em especial à oncologia. A falta de recursos e produtos fundamentais para a unidade de saúde é frequente, por isso, a importância de ações como essas.

No total, foram arrecadados 124 pacotes de fraldas de todos os tamanhos e com unidades variadas, 246 pacotes de lenços umedecidos, 5 caixas de refil, 9 caixas com lenços, cotonetes, algodão e esparadrapo.

Todos os produtos foram doados pela população santoamarense, empresas e comércios locais do ramo de higiene pessoal.

Já é o quinto ano que a Câmara Municipal promove a campanha no mês de outubro. No ano passado, foram arrecadados centenas de biscoitos Club Social para doação aos pacientes do CEPON.

Os funcionários, vereadores, e demais colaboradores agradecem a todos pelo sucesso da campanha.