Plano Municipal de Turismo é assinado na Câmara

Na tarde desta segunda feira (18), diante de um auditório lotado na Câmara de Vereadores, por várias lideranças locais e regionais ligadas ao trade turístico, entre hotelaria, cervejeiro, rafting, voo livre, gastronomia e outros serviços, se fizeram presentes no ato de assinatura entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae, para o desenvolvimento do Plano Municipal do Turismo.

A solenidade foi prestigiada por vários prefeitos e secretários de municípios vizinhos, comando da PM em Santo Amaro, secretários municipais, com destaque para Hélio Machado, de Turismo e Cultura, Rodrigo Ferreira, presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), CDL, ACISAI, vereadores e o Presidente da Câmara de Santo Amaro, Nilto Lehmkuhl. O vereador João Gabriel Abreu representou na oportunidade o Presidente da ALESC, Silvio Dreveck.

Texto:Assessoria de Imprensa da PMSAI.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara.