Ponte que liga Sul do Rio ao Aririú é tema de reunião com Prefeito de Palhoça

Na tarde desta segunda-feira (26), alguns vereadores do município, acompanhados do Prefeito Municipal, Edésio Justen, e Diretor da Defesa Civil, Adriano Medeiros, participaram de uma reunião com o Prefeito de Palhoça, Camilo Martins, para buscar os encaminhamentos em conjunto para a construção de uma nova ponte sobre o Rio Cubatão, na ligação entre o Sul do Rio (Santo Amaro) e Palhoça (Alto Aririú). Atualmente, a existente no local possibilita apenas o tráfego de um veículo por vez, causando filas e demasiados transtornos, principalmente em horários de pico.

Foi sugerido a construção de uma nova ponte ao lado da existente, ficando a antiga para o tráfego Sul do Rio – Aririú e a nova para Aririú – Sul do Rio. Os projetos terão encaminhamentos pela Prefeitura de Palhoça em parceria com a de Santo Amaro da Imperatriz e a Defesa Civil Municipal. Camilo ainda irá solicitar apoio do Governo do Estado nos próximos dias para que a obra tenha recursos garantidos para o pontapé inicial.