Presidente da Câmara assume prefeitura interinamente

Na tarde da última sexta-feira (12), o prefeito de Santo Amaro da Imperatriz, Edésio Justen, transmitiu temporariamente o cargo de prefeito ao presidente da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz, Nilto Lehmkuhl (PMDB). A transmissão se deu em virtude da viagem do prefeito a Brasília, na Marcha dos Prefeitos. No mesmo período, o vice prefeito, Pedro Martendal, encontra-se em Portugal, onde representa o município juntamente com o vereador Juliano Souza (PPS) na celebração de acordo de cidades irmãs, entre Santo Amaro da Imperatriz e Caldas da Rainha. A solenidade contou com a presença de grande parte do secretariado, vereador Adailton Machado (PSD), deputada Dirce Heiderscheidt além de outras autoridades municipais.

*Texto adaptado da Assessoria de Imprensa da PMSAI.