Rogério Martendal assume vaga de suplente na Câmara

O vereador João Gabriel Abreu (PP) está afastado das atividades na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz para tratamento de saúde. Quem assume a cadeira do legislador licenciado, é o 1º suplente de vereador, Rogério Martendal (PP).

Essa é a primeira experiência como vereador de Rogério, e ele é o segundo suplente a ocupar uma cadeira na gestão 2017-2018.

Após assumir o cargo no dia 26 de fevereiro, participou da sua primeira sessão ordinária na Casa, ocorrida na mesma data.

Em seu discurso na tribuna, Rogério desejou uma boa recuperação ao então vereador João Gabriel Abreu, no qual assumiu o lugar provisoriamente. Pediu para que as decisões na Câmara sejam tomadas com justiça, pediu também para que os vereadores trabalhem em conjunto para o bem do município.

Rogério Martendal é agricultor, tem 56 anos e é irmão do vice-prefeito Pedro Martendal.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal