Secretário explana sobre Coleta Seletiva

Na terça-feira, dia 22 de outro deste ano, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Joaquim Paulo da Cunha, compareceu à Câmara de Vereadores para falar sobre a importância da implantação da coleta seletiva de lixo, no município.

O secretário demonstrou que Santo Amaro da Imperatriz será beneficiada com uma melhora na qualidade de vida e saúde na região, além da economia com os gastos públicos, percebidos na redução de custos com o aterro sanitário, que hoje supera a arrecadação de impostos cobrados para o custeio da atividade. Sobretudo, as novas práticas de recolhimento do lixo prevenirão a poluição da ambiência natural, da água e do solo, condições importantes para o desenvolvimento social e econômico do município, e seu crescimento ordenado.