Sessões Ordinárias retornam nesta terça-feira

Após o recesso parlamentar do final de ano, os vereadores da Câmara Municipal de Santo Amaro retomam as atividades nesta terça-feira, 6 de fevereiro. A sessão será a primeira ordinária sob o comando da novo presidente da Casa, Adailton Machado (PSD). Outras duas extraordinárias já ocorreram no início de 2018 para deliberação de projetos em regime de urgência enviados pelo Executivo Municipal.

Mesmo não sendo realizadas sessões nesse período, o atendimento ao público continuou sendo realizado normalmente pelos servidores.

As Sessões Ordinárias acontecem sempre às 19 horas, todas às terças-feiras, e em algumas quintas, no Plenário Vereador Dulfe Venânco da Silva, são abertas ao público e contam com transmissão de áudio ao vivo pelo site da Câmara.

Exerça sua cidadania visitando e acompanhando os trabalhos do Legislativo Municipal. A presença popular é muito importante, afinal, a Câmara é a legítima representante da população.

Calendário de Sessões 1º Semestre 2018 | Arte: Assessoria de Imprensa