Sessões Ordinárias retornam nesta terça

Após o recesso parlamentar do final de ano, os vereadores da Câmara Municipal de Santo Amaro retomam as atividades nesta terça-feira, 5 de fevereiro. A sessão será a primeira ordinária sob o comando do novo presidente da Casa, José Valério Schurhaus (PSDB), junto com a nova mesa diretora eleita no fim de 2018.

Mesmo não sendo realizadas sessões nesse período, o atendimento ao público continuou sendo realizado normalmente pelos servidores.

As Sessões Ordinárias acontecem sempre às 19 horas, todas às terças-feiras, e em algumas quintas, no Plenário Vereador Dulfe Venânco da Silva. São abertas ao público e são transmitidas ao vivo pelo site da Câmara.

Exerça sua cidadania visitando e acompanhando os trabalhos do Legislativo Municipal. A presença popular é muito importante, afinal, a Câmara é a legítima representante da população.

Confira o calendário de sessões ordinárias para o 1º semestre de 2019: