Tribuna do Povo recebe Diretora da EBM Augusto Althoff e Sec. de Projetos Especiais

Na noite da última quinta-feira. 13 de setembro, durante a 40ª Sessão Ordinária, os vereadores receberam na Tribuna do Povo, Viviane Pawlick (Diretora da EBM Prefeito Augusto Althoff, de Caldas da Imperatriz), e Adriano de Medeiros Caldas, Secretário Municipal de Projetos Especiais.

A Diretora Viviane Pawlick, usou a Tribuna para falar sobre algumas ações realizadas na escola, muitas, em parceria com projetos sociais locais, e justificou a ausência da sua unidade de ensino no Desfile Cívico do último dia 7 de setembro, em comemoração à Independência do Brasil, na qual, segundo Viviane, a decisão foi tomada em assembleia da APP no início do ano, onde optaram por um evento cívico nas dependências da EBM ao invés da participação no Desfile.

Na sequência, o Secretário Adriano de Medeiros, compareceu à Tribuna respondendo uma solicitação realizada pelo Vereador Ricardo Costa no último mês, a fim de explicar aos presentes e sanar as dúvidas do edis quanto aos projetos de revitalização da região central da cidade, mais precisamente, nas ruas Frei Fidêncio Feldmann (obras em andamento), e Major Joaquim A. de Campos (com obras previstas para janeiro). Na ocasião, que contou com a presença de alguns comerciantes no Plenário, Adriano pôde explanar quanto a aprovação dos projetos, reuniões com entidades comerciais locais para adequação do projeto a necessidades, e deu mais detalhes aos pontos polêmicos, como o número de faixas elevadas que serão construídas na rua principal.