Tribuna do Povo recebe Projeto Social e Cons. Mun. de Saúde

Na noite da última quinta-feira (14/03), durante a 9ª Sessão Ordinária de 2019, os vereadores receberam na Tribuna do Povo, a Sra. Marizel Gularte, Coordenadora do Projeto Juventude Ativa NSD, e o Sr. André Gustavo de Andrade Fagundes, Presidente do Conselho Municipal de Saúde

Marizel fez uso da palavra para detalhar as ações do Projeto Social em 2018 e a agenda de atividades previstas para 2019. Também pediu o apoio dos vereadores para a continuidade do Juventude Ativa.

Logo após, o Sr. André Fagundes, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, fez uso da tribuna para explanar sobre a Campanha de Vacinação contra a Febre Amarela e a sua importância. Algumas ações estão sendo realizadas no município, onde, no período de 11 de março a 12 de abril está sendo realizada a Campanha Municipal em todas as Unidades Básicas de Saúde. A UBS Maricha Becker encontra-se neste período em horário de atendimento para VACINAÇÃO DA FEBRE AMARELA até as 21:00h. No dia 16 de março (sábado) será realizado o dia “D” de Vacinação, onde todas as Unidades de Saúde estarão abertas das 08:00 ás 17:00h.

André também convidou os edis e toda a população santamarense para participar da 16ª Conferência Nacional de Saúde – “Democracia e Saúde”, que será realizada no dia 22 de março à partir das 13:30h, no Sindicato dos Trabalhadores.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal