Tribuna do Povo recebe Sec. de Assist. Social

Na noite da última terça-feira. 23 de setembro, durante a 47ª Sessão Ordinária, os vereadores receberam na Tribuna do Povo, o Secretário Municipal de Assistência Social, Wilson Alexandre Mello.

O Secretário compareceu à Tribuna a fim de esclarecer aos presentes e sanar as dúvidas dos edis quanto a alguns projetos de leis encaminhados à Câmara nesta gestão, a questão do auxílio funeral e os critérios para a população conseguir o benefício em caso de falecimento de um ente. Alexandre também explanou sobre a situação financeira da pasta, detalhando as despesas, montantes provenientes de recursos, enumerando dados de atendimentos da Secretaria e algumas dificuldades da mesma.

O Secretário solicitou aos vereadores mais pedidos de emendas parlamentares junto aos deputados, já que os recursos encaminhados pelos governos estadual e federal estão defasados, e são fundamentais para o funcionamento satisfatório da pasta.

O comentário completo pode ser visualizado na íntegra, no canal do YouTube da Câmara Municipal.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal