Tribuna do Povo recebe Sec. de Educação

Na noite da última terça-feira. 13 de novembro, durante a 51ª Sessão Ordinária, os vereadores receberam na Tribuna do Povo, o Secretário Municipal de Assistência Social, Leopoldo Anselmo Bruggemann.

O Secretário compareceu à Tribuna após convocação aprovada em plenário, a fim de esclarecer as dúvidas da população e dos vereadores a respeito do ano letivo de 2019. A forma de distribuição de vagas para as creches foi o assunto principal, onde, o Secretário pôde explicar a forma de ingresso que será adotada pelas unidades escolares no período de matrícula.

Outro assunto tratado foi a questão da construção da super creche, no bairro Vila Becker, da nova escola do bairro Fabrício e também do Lourdes Garcia.