Vereadores entregam Moção de Congratulação ao SAMU

Nesta terça-feira, 04/12, os vereadores entregaram uma Moção de Congratulação ao SAMU de Santo Amaro da Imperatriz, pelos serviços prestados durante os 7 anos de atuação no município.

O autor da Moção, vereador Júlio Broering destacou o trabalho de ponta realizado pelos profissionais, sempre éticos, humanos, e preparados para melhor atender o cidadão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) tem como objetivo chegar precocemente a vítimas em situação de urgência ou emergência, que possam levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo à morte. Trata-se de um serviço pré-hospitalar, que visa conectar as vítimas aos recursos que elas necessitam e com a maior brevidade possível. Somente em 2018, até o dia 21/11, foram realizados 1.429 atendimentos.

A Moção tem por finalidade demonstrar o orgulho que o povo santoamarense possui pelo grande trabalho realizado. O documento obteve a aprovação de todos os vereadores após deliberação em plenário.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal