Vereadores Mirins da Legislatura 2018 são empossados em solenidade

A Câmara Mirim de Santo Amaro da Imperatriz promoveu, na noite de quinta-feira (26/04) no Plenário, a solenidade de posse dos vereadores mirins da legislatura 2018 e a eleição da Mesa Diretora para o ano. A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Adailton Machado (PSD).

A cerimônia também contou com as presenças dos parlamentares Juliano Souza da Silva (PPS) – autor do projeto de Lei da Câmara Mirim -, Danilo Hermesmeyer (PSDB), Nilto Lehmkuhl (MDB), João Gabriel Abreu (PP), Valdir da Silva (PR), Simone dos Santos (PP) e José Valério Schurhaus (PSDB).

Prestigiaram também o evento pais, amigos, diretores de escolas e ex-vereadores mirins.

Os vereadores mirins fizeram a leitura do juramento e assinaram o termo de posse. Vereadores utilizaram a tribuna livre, assim como os representantes da Câmara Mirim.

Otávio Luiz Pires, da EEB Nereu Ramos, assumiu a presidência, e tem como vice Micaely D. Vieira, da EBM Augusto Althoff. Gian Assunção, da EEB Silveira de Matos, é o primeiro secretário e Mariana Hasckel da EBM Judite Adelina Schurhaus, a segunda secretária.

Vereadores mirins empossados:

Ana Caroline Turnes
Félix Francisco
Francine Fraga
Gabriel Schmitz
Gian Carlos Assunção
João Pedro Gomes
Mariana Hasckel
Marielli da Silva
Micaely D. Vieira
Mirian da Silva Pedro
Otávio Luiz Pires dos Santos

> Galeria de fotos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMSAI