Vereadores Mirins de 2018 encerram projeto em sessão especial

A Cãmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz realizou, no último dia 6 de dezembro, a última sessão da Câmara Mirim do ano de 2018, com o encerramento do mandato dos jovens vereadores eleitos para a segunda legislatura.

A sessão teve início às 18h, e contou com a presença do presidente da Câmara, Adailton Machado, vereadores, alunos e pais.

Os vereadores mirins usaram a tribuna para agradecer a oportunidade de representar suas escolas neste ano, e parabenizar a autoria do projeto e destacar sua importância frente ao desenvolvimento político e cidadão. Um resumo dos pedidos realizados e as cobranças feitas ao Executivo pelos jovens também foram pauta da sessão.

A atual legislatura foi composta pelos vereadores: Ana Caroline Turnes, Felix Francisco, Francine Fraga, Gabriel Schmitz, Jian Carlos Assunção, João Pedro Gomes, Marielli da Silva, Mariana Hank, Micaely D. Vieira, Mirian da Silva Pedro e Otávio L. P. dos Santos, reprensentando suas respectivas unidades escolares.

No início próximo ano letivo, novas eleições serão realizadas nas instituições de ensino fundamental do município a fim de compor as 11 cadeiras da Câmara Mirim.