Vereadores Mirins realizam 3ª Sessão Ordinária

Na noite da última quinta-feira, 14 de setembro, os Vereadores Mirins de Santo Amaro da Imperatriz realizaram sua terceira Sessão Ordinária no ano de 2017. É a quarta participação em plenário dos representantes das escolas do município.

Os jovens vereadores efetuaram a leitura da ata e dos recados, destacando a aprovação do Projeto de Lei de nº 63/2017, de autoria dos mesmos, que Institui no Município de Santo Amaro da Imperatriz o “PRÊMIO ALUNO ESPORTISTA DO ANO”.

Os jovens edis fizeram uso da palavra na tribuna para comentários gerais, reforçar os pedidos realizados em reunião com o prefeito municipal no último mês, e solicitar novas melhorias em suas escolas.

Nesta sessão, receberam a visita do Deputado Estadual João Amin, que fez parte da mesa e teceu algumas palavras elogiando-os e destacando a importância de ser um Vereador Mirim.

A próxima sessão ordinária dos jovens vereadores ocorrerá na data de 3 de outubro, às 18h, no plenário Ver. Dulfe Venâncio da Silva.