Vereadores mirins realizam 4ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 03 de outubro, os Vereadores Mirins de Santo Amaro da Imperatriz realizaram sua quarta Sessão Ordinária no ano de 2017.

Os jovens vereadores efetuaram a leitura da ata e dos recados, e cobraram soluções para as demandas levantadas nas últimas sessões, bem como solicitaram para que os vereadores e prefeito deem uma atenção especial às solicitações dos mesmos.
Solicitaram melhorias na Rua Professor Silveira de Matos, e sugeriram a criação de um Projeto de Lei que institua uma casa de cultura no município, onde possibilite a realização de aulas de dança, canto, música, idiomas e outras atividades relacionadas. Pediram também ao prefeito Edésio Justen a instalação de lixeiras no município, principalmente na região central.

Outros vereadores mirins pediram atenção à estrutura da E.E.B. Profª Zulma Becker - que há algum tempo teve salas interditadas pela Defesa Civil - para que a administração municipal interceda junto à Secretaria Estadual de Educação, buscando a solução dos problemas recorrentes. Manutenção de computadores na Escola Municipal Judite Adelina Schurhaus, bem como melhorias na iluminação daquela unidade escolar, também foram levantados em tribuna.

A próxima sessão ordinária dos jovens vereadores ocorrerá na data de 9 de novembro, às 18h, no plenário Ver. Dulfe Venâncio da Silva.