Vereadores Mirins realizam primeira sessão ordinária do ano

A Câmara Mirim de Santo Amaro da Imperatriz realizou, na noite desta quinta-feira (24/05), a primeira sessão ordinária da Legislatura de 2018.

Depois da cerimônia de diplomação e posse no dia 26 do último mês, foi realizada a primeira sessão ordinária comandada pelos estudantes.

Otávio Luiz Pires, da EEB Nereu Ramos, presidente da mesa diretora abriu os trabalhos da noite tendo ao seu lado os demais membros: Micaely D. Vieira, da EBM Augusto Althoff, vice presidente, e Gian Assunção, da EEB Silveira de Matos, primeiro secretário.

Os vereadores realizaram todas as etapas de uma Sessão Ordinária normal: expediente, ordem do dia e tribuna livre, onde, aproveitaram a oportunidade para levar os problemas de seus bairros e escolas para conhecimento dos demais, e cobrar soluções junto à Prefeitura Municipal.

A próxima sessão ordinárias da Câmara Mirim está marcada para o dia 21 de junho, às 18h, no Plenário.

> Galeria de fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa CMSAI