Vereadores Mirins reúnem-se com Prefeito Municipal

Na tarde desta terça-feira, 15 de agosto, os Vereadores Mirins de Santo Amaro da Imperatriz reuniram-se com no Prefeito Edésio Justen, em seu gabinete.

A reunião ocorreu com o intuito de aproximar os jovens vereadores do Executivo, levando as demandas e pedidos diretamente à gestão.

Entre as solicitações, está o da implantação de curso de informática nas instituições de ensino, construção de cobertura na quadra da Escola do Braço São João, troca da rede elétrica na Lourdes Garcia para possibilitar a instalação de ar condicionados, reparos em infiltrações na Alvim Duarte da Silva, conserto dos computadores na Judite Adelina Schurhaus, maior atenção quanto à manutenção dos ônibus escolares e maior policiamento em frente ao colégio Anísio Vicente de Freitas.

Algumas demandas das escolas estaduais também foram ouvidas, como a falta de papel e álcool na Silveira de Matos e colocação de cobertura na quadra da Zulma Becker, estas, serão encaminhadas por meio de ofício à Secretaria Estadual de Educação.