Vereadores participam da XX Marcha dos Prefeitos

Os vereadores Adailton Machado (PSD) e Danilo Hermermeyer (PSDB) estão em Brasília acompanhados pelo Prefeito Edésio Justen para a 20ª Marcha Nacional dos Prefeitos.

Com pautas que passam por diversos temas da administração municipal e de sua relação com os demais entes federados, o evento teve início nesta terça-feira (16). A necessidade de mais financiamento é uma das principais reivindicações do encontro, que reunirá em Brasília, ao longo da semana, milhares de autoridades municipais.

Os vereadores têm agenda em órgãos da capital federal, onde levarão ofícios assinados reivindicando recursos para melhorias em diversos setores do município de Santo Amaro da Imperatriz, buscando o apoio de deputados catarinenses e dos senadores.