Vereadores participam de entrega de Unidade de Saúde

Os vereadores participaram, na última sexta-feira (11) da entrega da Unidade Básica de Saúde José Kehrig (Posto Central)

A Unidade passou por uma revitalização e conta com dois anexos. No anexo 1, funcionará toda a parte administrativa da secretaria (com isso as salas junto ao hospital São Francisco de Assis serão otimizadas para a Assistência Social do município, com mais espaço e qualidade no atendimento).
Já no anexo 2, a Unidade Básica e seus serviços: NASF (Núcleo de Assistência à Saúde da Família), Assistência Social em Saúde, Psicologia. Ginecologia, Farmácia (inclusive de alto custo), consultório odontológico, etc.

O Presidente da Câmara Municipal, Nilto Lehmkuhl, fez uso da palavra no ato para parabenizar o trabalho da Secretaria de Saúde, Prefeitura Municipal, e a importãncia da entrega dessa revitalização para a saúde da população santoamarense.

A população contará com o atendimento à partir desta segunda feira (14).

Texto adaptado: Assessoria de Imprensa da PMSAI.