Vereadores reúnem-se com Defesa Civil

Na tarde desta terça-feira (27/06), os vereadores receberam na Câmara os membros da Defesa Civil Municipal, Adriano de Medeiros Caldas, Nelson Fuck e Luiza Turnes para uma reunião. A visita se deu após solicitação dos legisladores.

Adriano pode apresentar a situação de algumas áreas de risco no município, e as ações preventivas e corretivas que estão sendo tomadas, bem como, apresentou os resultados nos atendimentos de reivindicações feitas pela população e vereadores.

As informações sobre os planejamentos, trabalhos realizados e conquistas também estiveram em pauta, onde, a Defesa Civil pôde destacar os êxitos, como por exemplo, na conquista dos kits de transposição de rios para substituição de pontes de madeiras em estado de risco, veículo próprio cedido até o fim do ano, aprovação de projetos que liberarão recursos para obras no município e o trabalho em conjunto com a Polícia Militar e Bombeiros. A equipe têm trabalhado na confecção de laudos, relatórios e realização de vistorias visando a prevenção de desastres.