EMENDA MODIFICATIVA Nº 01/2020 AO PROJETO DE LEI Nº 07/2020

Autoria: José Valério Schurhaus, Juliano Souza da Silva e Simone dos Santos.

 

JUSTIFICATIVA

Nobres Vereadores, sugerimos a presente emenda modificativa porquanto, em nosso município, é perfeitamente viável que os ocupantes de cargos públicos eletivos, continuem em seus empregos, negócios, empresas e outros trabalhos profissionais contando com as remunerações destes. Assim, existindo a acumulação lícita dos cargos ou funções, nada impede a realização concomitante do cargo político e do cargo pessoal, profissional.

Além disso, esta emenda trará uma economia anual aos cofres do município a cada ano da legislatura. Com esta quantia, o município poderá focar em políticas públicas essenciais à comunidade e investir nas áreas que necessitam de verdade, como a pavimentação ou melhoria de ruas, melhorias na área da saúde, na educação, na valorização do servidor com a correção de salários, dentre outros benefícios.

Ademais, temos a convicção de que esta alteração representa o desejo da sociedade, tendo em vista esse momento tão preocupante de crise econômica e sanitária, bem como de insatisfação pessoal pela qual passa o país. Outro fator agravante é a Pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19) que, além das mortes, trará consequências terríveis para nossa economia nos próximos anos.

Desse modo, diante do exposto acima contamos com a colaboração de todos para aprovação desta emenda.

 

Emenda Modificativa 01 ao Projeto de Lei 07/2020